domingo, 16 de outubro de 2011

Quem sabe a vida é não sonhar...

2 comentários:

  1. Pra ti:
    Me ensinaste, da maneira mais cruel, o que é a traição. Isso mesmo, essa é a palavra que temes essa e é única VERDADE.
    Mostraste que meu sonho era falso... Não vives em nenhum livro, não és o personagem de nenhum romance que vive entre vários "mundos" imaginários. És apenas MENTIROSO!
    A garotinha feliz e sonhadora que conheceste hoje é uma mulher amarga e infeliz.
    Meu único alento têm sido essas canções... futuramente vou querer voltar a ouvi-las...
    Onde estarei?? Onde estarás tu???
    ... estas ridículas palavras ficarão aqui guardadas em minha triste cápsula do tempo...

    ResponderEliminar
  2. O tempo tem passado assustadoramente rápido... dizem que é o melhor remédio. Pra mim essa medicação não tem surtido efeito...

    ResponderEliminar