sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Meu coração

Hoje dói meu coração.


Sério... o coração mesmo - o músculo - parece que bate mais acelarado.


Me sinto muito cansada, muito fraca.


Será que realmente se morre de desgosto?


Será que uma decepção tão profunda pode se transformar em dor física: "problemas de coração"!?
Às vezes sinto uma dor aguda, como pontada do lado esquerdo do peito.
Dor rápida e passageira (essa física, no peito)... a outra - dor não física - não passa, permanece, continua, massacrando, torturando...

2 comentários:

  1. "Meu coração bate sem saber
    que meu peito é uma porta
    que ninguém vai atender"

    ResponderEliminar
  2. Ainda dói meu coração.
    Já passou algum tempo, mas ainda dói.
    Sinto que um dia desses irá passar de vez... parar a dor, parar de bater... de tanto sofrer...
    Exagero?? Talvez. O tempo dirá... se eu desaparecer, restarão essas estúpidas palavras perdidas no "encantado" mundo da internet.....................

    ResponderEliminar