sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Triste, mas verdadeiro

Mensagem divulgada por email, anonimamente.
Desabafo desesperado de alguém completamente só numa situação de profundo desespero:

Olá!
> > >
> > > Envio esta msg apenas para dez meninas, amigas de amigas do face...
> > > Preciso urgentemente desabafar, estou à beira da loucura, nao tenho ninguém com quem falar.
> > > Alguma de vocês que já tenham
enfrentado uma situação de traição no casamento e tenha a piedade de trocar algumas palavras comigo.
> > > Suplico, ao menos alguma que possa dispensar alguns minutos para "falarmos" aqui por email.
> > > É verdade, infelizmente, mas meu pedido é simplesmente esse: apenas falar com alguem que me oiça e diga qualquer coisa.
> > >
> > > Nao divulguem, por favor.
> > >
> > > Obrigada

2 comentários:

  1. oi querida !

    Se eu puder te ajudar me escreva. tbem fui traida e essa dor nan passa
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi Lana!
    A dor realmente não passa... parece que vamos morrendo por dentro... muito lentamente...

    ResponderEliminar